domingo, 31 de janeiro de 2010

FAÇA DANÇA DO VENTRE!

Faça Dança do Ventre


"Mulher, escuta o chamado...

A Grande Mãe te aguarda....

Pois a dança da criação já começou...

Agora tu hás de decidir....

Luz ou escuridão?...

A alma, livre, te suplica o conhecimento, o reencontro...

O coração, forte, pulsa e alimenta a conexão outrora perdida...

Os pés, firmes, marcam a terra...

O ventre, fértil, espera o renascer."





Entre em contato com o sagrado feminino, com as Deusas, com a natureza e com os ritmos da Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário